INÍCIO

22/07/2013

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS

- Oi, Pessoal...

 vim falar um pouco da EBF (Escola Bíblica de Férias) que foi do dia 17 ao dia 21, a EBF é um projeto missionário totalmente voltado para crianças não evangélicas, onde todos os irmãos da minha igreja se voluntária para realização de atividades para crianças : Danças, Teatro, Contação de Historinhas, Lanches e o principal: A PALAVRA DE DEUS, e foi um tempo muito abençoado pra nos que fazemos parte da IBIB, pois o Senhor nos permitiu mais uma vez sermos pescadores de almas, ou seja "PESCADORES DE PIQUITOTINHOS"  e teve bastante crianças salvas pro reino \Õ

Confira um pouco do que rolou nesses 5 dias ....

Esse foi o tema da EBF 2013
 Olha a Turminha da Sandrinha
 A Recepção
O Kadosh, Dançando pras Crianças
No Primeiro dia foram salvas 33 Crianças, exclusivo meu sobrinho o que está de camisa vermelha e bermuda amarela, fiquei muito feliz! =D 
 Olha quanta Criança
 Peça Teatral com : (Lucas)Mattheus, (Bia)Heloisa e (Pedro/Clock)Eu
 Peça
Contação de História
 Cenário da Peça: Máquina do Tempo
 Criança da Minha Igreja : Congresso Infantil
 Turma do Lanche
e mais Kadosh

fiquem todos com Deus e até a próxima EBF se Deus nosso Sinhô Permitir rsr e que venha a EBF 2014
Bjuus/Abçoos Guu Fares !

Nenhum comentário:

Postar um comentário